Veículo sai da pista e capota na Estrada Boiadeira
Por Fernando Lorenzo em 20 de dezembro, 2013 às 09:07
Um Ford/Fiesta com placas de Janiópolis capotou por volta das 7 horas desta sexta-feira (20), na BR-487, Estrada Boiadeira, próximo a Campo Mourão.
A mulher que conduzia o veículo saiu ilesa.
De acordo com um morador de um sítio vizinho, ela perdeu o controle da direção, atravessou a pista, bateu na lateral da rodovia e capotou.
O veículo ficou completamente destruído. “Nem da para imaginar que a mulher saiu viva de dentro do carro, sem nenhum arranhão”, comentou o homem.
Nascida para cuidar e ensinar