Campo Mourão contemplada com o Projeto Voe Paraná

As cidades contempladas serão ligadas por voos regulares três dias por semana, com linhas também para a Capital do Estado (Curitiba) – Foto: Divulgação/Arte Aerogrupo

O Município de Campo Mourão é um dos municípios paranaenses contemplados com o Projeto “Voe Paraná”, instituído pelo Governo do Estado do Paraná. O mesmo é desenvolvido em parceria com a Gol Linhas Aéreas.

As cidades serão ligadas por voos regulares três dias por semana, com linhas também para a Capital do Estado (Curitiba). Serão 12 vagas para passageiros em aviões turbohélice Cessna Grand Caravan. Se houver demanda, o número de voos e de passageiros pode aumentar. O lançamento será nesta quarta-feira, 16 horas, no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, com a presença de Paulo Kakinoff (Presidente da Gol).

Além de Campo Mourão e Curitiba, serão atendidas as cidades de Cornélio Procópio, Paranavaí, Cianorte, Guaíra, Telêmaco Borba, Francisco Beltrão, União da Vitória, Paranaguá e Guarapuava. O objetivo com a iniciativa é aumentar o número de voos e diminuir os preços.

“Para nós é uma grande satisfação fazer parte deste projeto, que com certeza diminuirá os tempos de viagem e favorecerá muitas pessoas, especialmente aquelas que precisam se deslocar a estas cidades ou até mesmo a Curitiba especialmente a trabalho”, agradece o prefeito. Como infraestrutura aeroportuária, Campo Mourão dispõe hoje do Aeroporto Municipal Coronel Geraldo Guia de Aquino.