Aprovações do Colégio Integrado em Medicina crescem em ritmo acelerado

Em apenas seis meses de Metodologia Pro, Colégio Integrado coleciona conquistas – Foto: Nilson Hort

O ensino médio do Colégio Integrado (Integrado Pro) segue com a rotina de aprovações nos principais vestibulares do país, principalmente no curso de Medicina. Em 2018, praticamente 100% dos alunos do ‘terceirão’ alcançaram aprovações em diversos vestibulares. Já em 2019, as aprovações crescem em ritmo acelerado. Apenas em Medicina foram registradas 38 aprovações, inclusive, de alunos dos 1º e 2º anos do Integrado Pro, que totalizam, até o momento, 54 aprovações.

De acordo com o coordenador do Integrado Pro, Thiago Veronezzi, os resultados alcançados pela Metodologia Pro são extremamente satisfatórios. “Em qualquer curso, as aprovações são muito importantes para os alunos e para o Colégio. Falando especificamente sobre a Medicina, as aprovações em grande quantidade, como nós estamos conquistando, são bastante significativas. Nós estamos com essa nova metodologia há seis meses e já obtivemos resultados espetaculares. Isso só demonstra que estamos no caminho certo”, garante Veronezzi.

O coordenador aproveitou ainda para destacar as aprovações dos alunos do 1º e 2º anos do ensino médio. “Nós tivemos diversas aprovações desses alunos em vários vestibulares, incluindo Medicina. Para nós, isso é um grande orgulho, porque conseguimos medir o trabalho da equipe pedagógica, dos professores e, principalmente, dos próprios alunos. Temos certeza de que o nosso trabalho dará ainda mais resultado nos próximos meses. Esse é apenas o começo”, diz Veronezzi.