Serviços do DNIT na Avenida Presidente Kennedy vão exigir desvios de tráfego no Lar Paraná

Serão realizados serviços de recuperação dos trechos mais críticos das duas vias – Foto: Divulgação

A prefeitura de Campo Mourão recebeu comunicado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que iniciou nesta segunda-feira (09) serviços de recuperação de pista no trecho urbano da BR 272 (Avenida Presidente Kennedy). Por isso, solicita a colaboração dos munícipes para que em alguns trechos utilizem vias alternativas (marginais), já que as obras poderão exigir interdições, ainda que temporárias, da avenida, que é a principal via de acesso àquela região da cidade.

“Cientes de que obras de qualquer natureza trazem transtornos aos residentes locais, assim como o tráfego urbano e de passagem, pedimos a compreensão durante os serviços que são realizados para o próprio benefício da população”, explica o engenheiro Cesar Zippin Ferri, chefe de serviço do DNIT-Campo Mourão em ofício ao prefeito Tauillo Tezelli.

Segundo ele, serão realizados serviços de recuperação dos trechos mais críticos das duas vias. Além de melhorias no pavimento, também é de responsabilidade do DNIT serviços rotineiros como roçadas, podas, sinalização e limpeza de sarjetas no trecho.