Depósito caução para compra de pesqueiro só até esta quarta-feira

O terreno é agricultável, próximo da área urbana e o valor mínimo é de R$ 530 mil – Foto: Divulgação

Interessados em participar do processo licitatório para venda do terreno do antigo pesqueiro Campo Peixe, a ser realizado pela prefeitura de Campo Mourão, têm até esta quarta-feira (10) para depositar 5 por cento do valor mínimo atribuído no edital. A alienação para venda do imóvel de 3,5 alqueires (que fica na área rural próximo ao Jardim Cidade Nova), será na quinta-feira (11), às 9 horas, no Departamento de Suprimentos do município.

O terreno é agricultável, próximo da área urbana e o valor mínimo é de R$ 530 mil. A modalidade de venda será por alienação, onde a participação se dá por meio de apresentação antecipada de propostas em envelopes lacrados e vence quem apresenta o maior valor. O participante deverá protocolar dois envelopes, um com a documentação e outro com a proposta de preço. Quem não sair vencedor no leilão recebe de volta o valor depositado como caução.

Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas que preencham os requisitos mínimos de qualificação previstos no edital, publicado no órgão oficial eletrônico do município (campomourao.atende.net).  A documentação para habilitação e a proposta deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitações até às 9 horas do dia 11 de julho, na sala de reuniões do Departamento de Suprimentos (Rua Brasil, 1407, Edifício Plaza, Centro).

Conforme o edital, o imóvel será alienado no estado de conservação em que se encontra e o  comprador terá prazo de cinco dias úteis contados da homologação do processo licitatório para pagamento do Documento de Arrecadação Municipal. A escritura pública de venda e compra dos imóveis deverá ser lavrada e registrada no prazo de 60 dias, contados a partir da data de recebimento da respectiva autorização.