Condutor perde controle de caminhonete que capota e casal fica gravemente ferido

Um violento acidente ocorrido na rodovia PR-317, entre Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste, deixou um casal de Goioerê gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de sábado e envolveu a camioneta F-250 placas BCO-0333, de Formosa do Oeste, que era conduzida por José Nivaldo Pereira dos Santos, 29, residente em Goioerê.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a camioneta trafegava sentido Formosa do Oeste a Goioerê e em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo, que bateu contra a canaleta do lado direito da pista, atravessou a rodovia e bateu em um barranco existente do lado direito da pista, capotando em seguida.

José Nivaldo Pereira dos Santos teve fraturas múltiplas nos membros superiores e inferiores e traumatismo craniano sendo socorrido pelos bombeiros comunitários e encaminhado para o Pronto Atendimento de Goioerê e em seguida transferido para a UTI de um hospital de Campo Mourão.

A acompanhante de José Nivaldo, Renata Carreira, 20, também teve ferimentos graves, com suspeita de fratura nas pernas, e também foi socorrida pela equipe dos Bombeiros Comunitários.

Os destroços do veículo foram levados ao pátio da polícia rodoviária.