Incêndio, possívelmente criminoso, destrói duas residências em Mamborê
Por Fernando Lorenzo em 23 de dezembro, 2013 às 00:43
Duas casas de madeira foram totalmente destruídas pelo fogo, no início da noite de domingo (22).
As residências estão localizadas nos fundos do Bar do Visoja, na Rua João Seratiuk, próximo ao CMEI Professora Maria de Lourdes dos Santos
Policiais militares de Mamborê estiveram no local, contendo a aproximação dos curiosos. O caminhão tanque da prefeitura foi utilizado para evitar que o fogo se propagasse e atingisse outros imóveis.
Foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão para ajudar a controlar o incêndio.
A polícia vai investigar a causa do sinistro. Segundo populares, há possibilidades de ter sido criminoso.
Polícia prende assaltante acusado de participar do roubo ao ônibus de turismo no final de semana na região