Motorista bate em poste, agride mulher e quase é linchado

Homem tentou esganar a mulher após bater o carro – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi encaminhado para a delegacia após perder o controle da direção de um Fiat Uno que dirigia, bater no poste e depois agredir uma mulher de 32 anos, que também estava no veículo. Pessoas que presenciaram o acidente, inconformados com a agressividade do motorista, tentaram linchá-lo.

A situação só foi controlada porque policiais da P2 (Serviço Reservado) da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil que passavam pelo local acalmaram os ânimos. De acordo com as informações, o homem tentou esganar a mulher.

Uma criança com idade entre 3 e 4 anos, que acompanhava o casal também sofreu ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 14h30 deste domingo, na avenida Jorge Walter, entre as ruas Harrison José Borges e Brasil, próximo ao Hiper Muffato.

A equipe do Siate foi acionada e prestou socorro aos três que ficaram feridos na colisão com o poste. Pela agressão provocada na mulher, o homem foi encaminhado para a delegacia.

Testemunhas disseram que ele dirigia em “zigue-zague”, o que sugere que o casal poderia estar brigando enquanto ele dirigia, o que pode ter provocado a colisão com o poste.