Polícia apreende drogas e arma que pode ter sido usada em homicídio

No endereço do casal, policiais apreenderam arma e drogas – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu um revólver calibre 38, arma que pode ter sido usada nos homicídios ocorridos neste fim de semana na cidade. O revólver foi apreendido na casa da irmã de um suspeito de ter cometido o homicídio ontem.

Equipes das polícias Civil e Militar iniciaram buscas neste domingo para tentar localizar os autores dos crimes, que já os mesmos possuem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídios.

Com base em uma testemunha, que teria identificado o atirador que matou o jovem Wesley Ferreira de Oliveira, 21 anos, no inicio da madrugada deste domingo, os policiais passaram a fazer buscas em vários endereços.

Em um deles, na casa da irmã do suspeito, de 20 anos, que mora com outro rapaz de 29, os policiais apreenderam certa quantia de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma balança de precisão.

A arma estava na bolsa da mulher. A Polícia Civil vai apurar se o revólver pode ser o mesmo usado em um ou nos dois homicídios ocorridos nas últimas horas em Campo Mourão. O casal foi detido e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de uso permitido.