Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Jardim Veneza

Motocicleta ficou completamente destruída pelo impacto – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Um motociclista de 29 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um carro no início da noite desta quarta-feira (17), em Campo Mourão. A colisão ocorreu no cruzamento da rua Jorge José dos Santos com a rua Doutor Délcio Carlos Slomp, no Jardim Veneza.

Segundo testemunhas, o jovem conduzia uma motocicleta Yamaha YBR pela rua Jorge José dos Santos quando invadiu a rua Doutor Délcio Carlos Slomp, por onde trafegava um Citroën C4. Ou seja, o automóvel transitava pela preferencial.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao chão, sofrendo escoriações e uma suspeita de fratura em um dos braços. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levado pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade hospitalar.

Populares auxiliaram as equipes de resgate até a chegada das autoridades. A Polícia Militar realizou os levantamentos necessários e registrou a ocorrência.