Motociclista fica ferido em colisão frontal na rodovia PR-558

O veículo dirigido por idoso embriagado teve danos de grande monta – Fotos: Rafael Bass

Em mais um grave acidente automobilístico ocorrido nesta madrugada na PR-558, o condutor de uma moto GTA/Suzuki, placa de Araruna, de 32 anos, sofreu ferimentos inclusive suspeita de fratura em uma das mãos. O acidente ocorreu próximo à entrada da Vila Rural.

A vítima trafegava sentido Campo Mourão/Araruna, quando um veículo VW/Logus, placas de Campo Mourão, dirigido por um idoso de 72 anos, teria invadido a pista contrária, causando o grave impacto. O automóvel transitava em sentido contrário e o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo as informações, ao perceber que a moto seria atingida, o rapaz pulou no asfalto. Ele só não sofreu lesões mais graves porque usava equipamentos de proteção. O Siate prestou atendimento e o encaminhou ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

O motorista do veículo não se feriu e recusou atendimento médico. Mas como apresentava sinais visíveis de embriaguez, ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual acusou o valor de 0,54 mg/l.

O homem que também estava com a carteira de habilitação cassada e pendências junto ao Detran, teve o carro apreendido. A moto também foi levada ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual porque estava com impostos em atraso.