Motociclista fica ferido em acidente no centro

Com suspeitas de fraturas nas costelas, motociclista foi atendido pelo Siate – Foto: Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com

O condutor de uma motocicleta Honda Fan, de 36 anos, ficou ferido em mais um acidente de trânsito registrado em Campo Mourão. Foi por volta das 14h30 desta sexta-feira, na avenida Goioerê, esquina com a rua Francisco Albuquerque.

A motorista de um Toyota Corola estava com o veículo estacionado na avenida, sentido Lar Paraná/Coamo e ao manobrar para fazer o contorno na rua Francisco Albuquerque, não percebeu o motociclista, que trafegava também pela avenida, na mesma direção que ela.

Com a manobra, ela acabou fechando a moto, causando a colisão lateral. Com o impacto, o pneu dianteiro esquerdo do automóvel furou, atingindo também o canto do para-choque.

Na queda, o motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o cabo Gusmão, do Siate, a vítima pode ter fraturado as costelas.

“Há suspeitas de fratura nas costelas. O que a gente mais frisa é que o motociclista é sempre o mais prejudicado, por isso a importância de andar no limite da velocidade, pois caso não seja possível evitar a colisão, os ferimentos não serão tão graves”, orienta.