Caminhão sem motorista derruba árvore e poste
Por Clodoaldo Bonete em 29 de outubro, 2020 às 11:44

Colisão com árvore reduziu a velocidade e caminhão parou na canaleta – Foto: Rafael Silve4strin/Tasabendo.com
Um caminhão que estava parado em uma oficina mecânica para manutenção, acabou se locomovendo e derrubando um poste e uma árvore, na avenida Miguel Luiz Pereira (trecho urbano da BR 487), em Campo Mourão.
O acidente ocorreu por volta das 10h20 de hoje. O motorista contou que havia colocado calço no pneu, mas mesmo assim o veículo desceu a rodovia pela contramão, derrubando um poste e uma árvore no canteiro central da via e parando na canaleta.
O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que havia vítima no local, mas os danos foram apenas materiais. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para controlar o trânsito.
Mulher aciona PM e faz acusação falsa contra marido



