Ambulância provoca acidente e deixa três feridos

Veículo Corsa teve danos de grande monta – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um acidente envolvendo uma ambulância da Unimed, da cidade de Toledo e um GM/Corsa, placas de Campo Mourão, deixou os três ocupantes do Corsa, com ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 13h50 deste domingo, no cruzamento da avenida Goioerê, com a rua São Paulo, no centro de Campo Mourão. Segundo as informações, a ambulância trafegava pela rua São Paulo, sentido Perimetral/Centro, enquanto o Corsa transitava pela avenida Goioerê, sentido Centro/Lar Paraná.

O motorista da ambulância acabou invadindo a preferencial e batendo forte na lateral do automóvel. Com o impacto, o motorista do Corsa e uma criança de aproximadamente três anos, sofreram ferimentos leves, enquanto uma mulher, de 42 anos, teve ferimentos generalizados.

Ela foi atendida pelo Siate e encaminhada ao hospital Pronto Socorro. O homem e a criança foram levados por terceiros ao hospital Santa Casa.

O motorista da ambulância disse que não havia sinalização no cruzamento, e que por isso não sabia que a preferência era do Corsa.