Adolescente é agredido brutalmente durante briga familiar

O adolescente de 17 anos foi brutalmente espancado – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um adolescente de 17 anos foi brutalmente espancado, a ponto de ser deixado inconsciente no meio da rua Elias Simão, em Campo Mourão. O rapaz foi agredido por uma mulher de 35 anos, com quem ele mantinha um caso e também pelo filho da mulher, de 16 anos.

O caso ocorreu na manhã deste sábado. A Polícia Militar foi informada de que um jovem estaria caído na rua Elias Simão, aparentemente morto. Ao chegar ao local os policiais constataram que o adolescente estava bastante ferido na cabeça e no rosto, mas não estava morto.

A equipe do Samu foi acionada e prestou atendimento, encaminhando a vítima ao hospital. A PM apreendeu o adolescente de 16 anos, que teria sido o autor das agressões, juntamente com sua mãe. Eles seriam usuários de drogas e a mulher estava em prisão domiciliar.

Durante a noite, segundo o adolescente de 16 anos, o rapaz teria tentado agredir a sua mãe, quando eles reagiram e o espancaram. A mulher está foragida, e o adolescente suspeito das agressões foi encaminhado para a delegacia.