Acidente com ônibus da Viação Garcia mata motorista

Tampa da carreta bateu no para-brisas do ônibus e atingiu em cheio o motorista – Foto: Gustavo Donato

Um trágico acidente ocorrido na noite desta terça-feira, envolvendo um ônibus da Viação Garcia, matou o motorista José Martins de Amorim. O acidente ocorreu na PR-170, em Porecatu, no norte do Paraná.

De acordo com as informações, a tampa da carroceria de uma carreta acabou se soltando e atingindo o ônibus que seguia logo atrás. Com o impacto da peça na parte dianteira do ônibus, o motorista foi atingido em cheio, morrendo no local.

O ônibus perdeu o controle e parou somente depois de sair da pista e entrar em um canavial. O motorista seria morador de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina.

Conforme apurado pelo site 24Horas, o ônibus fazia a linha Araçatuba a Londrina – via Presidente Prudente, no oeste paulista. O acidente aconteceu na divisa do Paraná com o estado de São Paulo, em Porecatu.

A equipe do Siate atendeu os passageiros do ônibus e encaminhou os feridos a hospitais da região. Não há informações de outras vítimas em estado grave. O corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Com informações 24 Horas