Novo Secretário da Saúde assume interinamente em Campo Mourão

Sergio Henrique substitui Rosemeire do Carmo Martelo Cruz, que deixa o cargo de secretária após dois anos – Foto: Divulgação

Sergio Henrique dos Santos é o novo Secretário da Saúde interino do Município de Campo Mourão. Ele substitui Rosemeire do Carmo Martelo Cruz, que deixa o cargo de secretária após dois anos. A publicação do novo secretário foi veiculada na última sexta-feira (25), no Órgão Oficial do Município.

O novo secretário assume uma função estratégica dentro da administração municipal, já que as pessoas necessitam cada vez mais e mais dos serviços da saúde, tornando a demanda de público cada vez maior, o que exige um tratamento de qualidade por parte da administração.

“Temos o dever de prezar pelo bom atendimento, procurar solucionar as necessidades do munícipe, dentro das nossas condições, sabemos que muitas são as demandas, já que a saúde pública é um segmento que exige total presteza e ética profissional, e assim, junto com todos os nossos colaboradores, vamos continuar levando um atendimento humanizado e saúde pública de qualidade a toda a população”, destaca Sergio.

NA SECRETARIA DA SAÚDE

Formado em Gestão Pública, Sergio Henrique dos Santos desde o início de 2017 está atuando dentro da Secretaria da Saúde do Município de Campo Mourão. Iniciou na função de chefe do departamento administrativo e em março de 2018 ser tornou diretor geral. E agora, assume como secretário interino.