Douglas e Tauillo apresentam reivindicações da santa casa à secretaria estadual de saúde

Tauillo Tezelli, argumenta que com apoio do deputado Douglas, é possível recompor o repasse mensal que era realizado até 2018 – Foto: Divulgação

O deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (PPS), participaram de audiência nesta quarta-feira (13 de março) com o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, para tratar de solicitações da Santa Casa de Campo Mourão.

Na ocasião, o deputado Douglas destacou a importância de a instituição receber mais recursos para ampliar suas atividades e obter ainda mais qualidade em seus serviços. Segundo o parlamentar, a instituição atende toda a COMCAM (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) e demais cidades de outras regiões. “É um hospital de grande importância que fornece atendimento a mais de 50 cidades”, argumenta Douglas.

“Estivemos em Curitiba junto com o prefeito Tauillo Tezelli na Secretaria Estadual da Saúde para discutir apoio para a Santa Casa do município. Vale mencionar que a instituição funciona como hospital regional. Com o prefeito, trabalhamos pela saúde de Campo Mourão e região”, afirma Douglas.

O prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, argumenta que com apoio do deputado Douglas, é possível recompor o repasse mensal que era realizado até 2018. “Precisamos de investimentos porque a Santa Casa é indispensável para o nosso estado, com serviços realizados a muitos municípios”.

O secretário estadual de Saúde, Beto Preto, argumenta que entende a “importância da atividade da Santa Casa” e que “o Governo do Paraná vai se empenhar ao máximo para atender todos os pedidos”.