Câmara realiza duas sessões extraordinárias para votação de projetos de Lei

Vereadores vão votar, em duas extraordinárias, seis projetos de Lei (PL), e uma proposta de emenda a Lei Orgânica – Foto: Divulgação

Os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem na próxima quinta e sexta-feira, (05 e 06), respectivamente, a partir das 09 horas para discutir e votar, em duas extraordinárias, seis projetos de Lei (PL), e uma proposta de emenda a Lei Orgânica.

Os documentos receberam pareceres favoráveis das Comissões de Legislação e Redação (CPLR), Finanças e Orçamento (CFO), e Méritos Temáticos (CPMT). A convocação da extraordinária foi feita pela Mesa Diretora da Câmara, composta pelo presidente da Casa, Olivino Custódio e pelos parlamentares, Jadir Pepita – 1º vice-presidente; Cabo Cruz Mendes – 2º vice-presidente; Edson Battilani – 1º secretário e Sidney Tucano, 2º secretário.

Nas pautas de votações estão os projetos de Lei, que dispõe sobre a permissão de acompanhantes nas dependências dos estabelecimentos de saúde de Campo Mourão; projeto de Lei 122/2019, que dispõe sobre o ‘Programa Mãos Empenhadas Contra a Violência’, na cidade, e o projeto que denomina os logradouros do loteamento ‘Novo Centro Universitário’, da planta geral do município.