Vigilante é assassinado com vários tiros em Fênix

Um crime brutal foi registrado no início da noite desta quinta-feira, na cidade de Fênix. A vítima, um vigilante identificado por Vanderlei Azevedo Cordeiro, de 47 anos, que foi morto com pelo menos seis tiros.

Ele trafegava de moto por uma rua da cidade nas proximidades da Capela Mortuária, quando o criminoso, de carro o atropelou. Ao cair, foi surpreendido pelo homem que desceu do carro armado e começou a disparar.

Foram pelo menos seis disparos sendo que um deles atravessou ao capacete e atingiu a nuca do vigilante. Os outros tiros alvejaram as costas e a coxa da vítima, que foi socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal da cidade.

Equipes da Polícia Militar fizeram diligências na tentativa de encontrar o criminoso, mas localizaram apenas o veículo dele incendiado, em uma estrada rural, sentido Parque Vila Rica.

Um caminhão pipa da prefeitura foi até o local e apagou as chamas, que chegaram a atingir uma plantação de milho. O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da perícia da Polícia Civil

Informações: Coluna do Rato