Vereador agride e acusa adolescente de ter furtado sua moto em Quinta do Sol

Um vereador de Quinta do Sol foi acusado de ter agredido um adolescente na tarde desse domingo, 10, após acusá-lo de ter furtado a sua motocicleta Honda/CG Fan 125 de cor preta.
Segundo o adolescente, o político o acusou pelo furto ao encontrá-lo caminhando na rua e ainda o agrediu com um pisão nos dedos dos pés. Além disso, bastante exaltado, o agressor ainda tentou puxar o menor para dentro do carro em que estava, acompanhado de outra pessoa.
O rapaz negou autoria do furto. A Polícia Militar foi acionada quando o adolescente já encontrava-se no hospital, acompanhado de seu pai e de conselheiros tutelares.
A equipe orientou o adolescente e seu responsável sobre seus direitos e os mesmos relataram o desejo de representar criminalmente contra o agressor. Com apoio das equipes de Engenheiro Beltrão, os policiais de Quinta do Sol, abordaram o vereador na casa da mãe dele.
Questionado sobre os fatos, o mesmo relatou que tinha informações de que o adolescente teria furtado sua motocicleta, e que acabou se alterando e o acusando pelo crime ao encontrá-lo na rua.
Ele disse que puxou o menor pelos braços para o carro com intuito de levá-lo para mostrar onde teria deixado a motocicleta, mas que o adolescente conseguiu correr. O suspeito também nega as agressões. Diante das evidências, o vereador foi encaminhado para a delegacia de Engenheiro Beltrão para apuração dos fatos.
Ainda segundo a PM, cerca de uma hora antes, o dono da moto já havia entrado em contato com o destacamento militar e acusado outro morador da cidade pelo furto, gerando controvérsia nas informações.
Com informações: Jornal Enfoque Regional