Paciente em ataque de fúria ameaça funcionários de hospital com barra de ferro e acaba preso

Em um ataque de fúria, um homem de 42 anos investiu contra funcionários de um hospital de Campo Mourão usando um pedaço de ferro (acessório utilizado para pendurar o soro). O paciente ainda ameaçou os enfermeiros de morte.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h de ontem, em uma Unidade de Saúde Privada. No entanto, os funcionários faziam atendimento para o setor do Serviço Único de Saúde (SUS), o que os coloca na situação de funcionários públicos no momento do fato.

A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi preso em flagrante. No local, os policiais foram informados que o paciente teria ofendido uma enfermeira, de 26 anos, com palavras de baixo calão, e ainda ameaçou um enfermeiro de morte.

No momento em que ele se apossou de um suporte de ferro usado para pendurar o soro para agredir a funcionária, o enfermeiro pegou uma cadeira para se defender.

Um dos golpes com a barra de ferro acertou a cadeira. A cama ao lado onde estava outro paciente também foi atingida, colocando em risco a vida do mesmo. Os policiais fizeram a detenção do suspeito e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.