Veículo carregado de cigarros pega fogo na rodovia
Por volta das 15h30 de domingo, um veículo Fiat Siena, pegou fogo na rodovia BR-272, próximo a entrada do Parque de Exposições de Goioerê.
O carro estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e foi recolhido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal.
A equipe dos Bombeiros Comunitários foi acionada quando o veículo começou a pegar fogo, mas ao chegar no local fez apenas o rescaldo do incêndio, impedindo que todo o carregamento de cigarro fosse queimado.
Segundo policiais militares que faziam a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, o carro não tem registro de furto ou roubo.
Informação das polícias dão conta de que o motorista do carro incendiado embarcou em outro veículo que o acompanhava, quando o fogo começou.
O carro tem mandado de busca e apreensão por dívidas.