Veículo carregado de cigarros do Paraguai pega fogo na rodovia

Por volta das 15h30 deste domingo, um veículo Fiat Siena pegou fogo na rodovia BR-272, próximo a entrada do Parque de Exposições de Goioerê.

O carro estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e foi recolhido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal.

A equipe dos Bombeiros Comunitários foi acionada quando o veículo começou a pegar fogo, mas ao chegar no local fez apenas o rescaldo do incêndio, impedindo que todo o carregamento de cigarro fosse queimado.

Segundo policiais militares que faziam a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, o carro não tem registro de furto ou roubo.

Informação das polícias dão conta de que o motorista do carro incendiado embarcou em outro veículo que o acompanhava, quando o fogo começou.

O carro tem mandado de busca e apreensão por dívidas.