Três bandidos assaltam mais um posto de combustível

Polícia Militar fez diligências, mas não localizou os criminosos – Foto: Arquivo/Tasabendo.com
Três homens armados assaltaram um posto de combustível localizado ás margens da rodovia PR 487, entre Campo Mourão e Luiziana. O assalto ocorreu por volta das 19h20 de ontem.,
A funcionária do estabelecimento, de 33 anos, informou que exercia suas atividades no caixa do posto, quando foi surpreendida pelos criminosos. Um deles portava uma arma de fogo pequena, com a qual anunciou o roubo.
Depois de saquearem o caixa, de onde pegaram R$ 600,00 e um capacete preto, marca Pró Tork., os ladrões ordenaram que a vítima e os clientes fossem para dentro de uma sala do posto, fugindo em seguida pela BR-487, sentido à cidade de Luiziana, em um veículo Fiat/Uno.
A equipe da Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento pelas imediações, porém não obteve êxito na localização dos bandidos. O sistema de monitoramento por câmeras do estabelecimento encontrava-se com problemas e a ação acabou não sendo gravada.