Tratorista embriagado e detido após manobras de risco em Terra Boa

Um homem embriagado foi detido ao volante de um trator, na cidade de Terra Boa, após furar o sinal vermelho de um semáforo e quase bater em uma caminhoneta.

A Polícia Militar recebeu informações de que ele estaria transitando pelas ruas centrais da cidade, provocando manobras de risco a outros motoristas.

A equipe saiu em diligências e fez o acompanhamento, até que ele parou o trator na Rua Presidente John Kennedy, em frente à estação rodoviária.

Os policiais se aproximaram e tentaram dialogar, pedindo para que ele descesse do veículo. O homem, que já é conhecido pelos crimes de embriaguez ao volante, não atendeu a ordem policial.

Como apresentava sintomas claros de embriaguez, como fala embaraçada e olhos vermelhos, ele foi conduzido ao hospital municipal São Judas Tadeu para realizar o laudo de lesão corporal.

Em seguida foi levado para o 2º Pelotão de Policia Militar da cidade, para confecção do boletim de ocorrência e depois para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as devidas providências.

Fonte: Jornal Enfoque Regional