Tentativa de homicídio: adolescente acusado de estuprar criança leva tiro nas costas

Um adolescente de 17 anos foi baleado no Moradias Avelino Piacentini por volta das 20h45 desta terça-feira. Segundo com os bombeiros, Cabo Fischer e Soldado Leandro, H. dos S. levou um tiro nas costas, na altura da escápula. ‘Quando nós chegamos no local ele estava com dificuldades respiratórias. Só achamos o local por onde a bala entrou, provavelmente ela está alojada no corpo do garoto’, afirmou Fischer. O cabo explica ainda que o quadro clínico do jovem é de risco. ‘Qualquer ferimento na altura dos pulmões é considerado grave. É bem provável que o projétil tenha perfurado algum pulmão.’

De acordo com informações da PM, o jovem seria o mesmo que é acusado de estuprar uma menina de 11 anos na noite do último domingo em Campo Mourão. A polícia ainda investiga, mas até o momento, ainda não se tem informação do autor do disparo. A polícia também não pode afirmar se a tentativa de homicídio tem ligação com a acusação de estupro do último domingo.

No local, uma multidão assistia o atendimento à vítima, mas ninguém sabia, ou queria  informar quem havia feito os disparos. ALgumas testemunhas disseram que passou uma motocicleta com dois homens e o carona disparou contra o jovem. Uma moradora se arriscou e disse que naquela região é normal ouvir disparos de arma de fogo.

(Fernando Lorenzzo)