Rotam prende traficantes com drogas em CM

Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia com as drogas – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas, no jardim Maria Barleta, em Campo Mourão, na noite dessa quinta-feira. A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que em uma residência do bairro ocorria o tráfico de drogas.

A equipe da Rotam foi ao local e prendeu dois rapazes, um deles enquanto dormia. “Esse local é alvo de várias denúncias, inclusive o morador é marido de uma mulher que está presa por tráfico. Vizinhos denunciaram que o movimento de pessoas no local é grande, inclusive crianças são vistas comprando drogas nesse endereço”, afirma o sargento J. Silva, comandante da Rotam.

De acordo com o sargento, durante as buscas na casa, foram localizadas onze pedras de crack em cima de um guarda-roupas, prontas para a venda. Quando os policiais chegaram, eles correram para o interior da casa.

“São três irmãos com várias passagens, que aterrorizam os moradores do bairro. Para se ter uma ideia, um deles é o que mais tem passagens por prisão em todo o estado do Paraná”, diz J. Silva. Os dois rapazes e as drogas foram entregues na delegacia.