Rotam faz apreensão de drogas, de arma e prende dois

Apreensões foram feitas em duas ocorrências distintas – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Em duas ocorrências registradas na tarde desta quarta-feira, a equipe da Rotam, do 11º Batalhão da Polícia Militar prendeu em uma delas uma grande quantidade de droga, dinheiro, celular e uma balança de precisão.

Enquanto os policiais encaminhavam o caso para a delegacia, foram acionados para atender outra situação, onde um rapaz drogado ameaçava os próprios familiares com uma arma de fogo, no jardim Country. O rapaz de 25 anos foi detido, teve a arma apreendida e foi encaminhado para a delegacia.

A primeira ocorrência foi registrada no jardim Tropical, na rua Tico-Tico. Os policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita, que ao ver as viaturas tentou se livrar de um embrulho.

Os policiais recolheram o papelote e apreenderam 28 pedras de crack, 164 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 619,00 em dinheiro. O rapaz de 24 anos foi detido.

“Ele foi abordado na residência onde estava também a sua esposa, a qual ele isentou de qualquer culpa. Assumiu que a droga lhe pertencia para que ela não fosse presa”, disse o subtenente J. Silva, comandante da Rotam.