Rotam apreende moto furtada que teve cor alterada

Um homem foi encaminhado para delegacia suspeito de ter abandonado uma motocicleta furtada, enquanto era perseguido pela equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel – da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada neste sábado, na rua Ivo Bichara, em Campo Mourão .

Ao cruzar com a equipe da Rotam, o condutor de Honda Biz, de cor verde, empreendeu fuga sendo acompanhado por três quadras. Ao tentar cruzar o canteiro da rodovia BR-158, ele não conseguiu passar e abandonou o veículo, continuando a fuga correndo a pé e pulando muros de residências.

Logo em seguida os policiais foram informados por populares de que o suspeito havia entrado correndo em uma residência. Ao chegar ao local, o rapaz foi abordado e negou que tivesse abandonado a motoneta.

No entanto, durante buscas em sua residência, a equipe localizou um moletom de cor cinza reconhecido como de sua propriedade. Questionado sobre onde havia estado nas últimas horas, o mesmo relatou que estava jogando futebol, Sobre um boné preto que foi abandonado junto com a motoneta, o detido disse que pertencia a seu primo, porém este não foi encontrado na residência para dar explicações.

Ao consultar a motoneta, constatou-se pela placa que o veículo havia sido furtado em Campo Mourão e sua cor original era azul. Após ser furtada, foi pintada na cor verde. O rapaz foi encaminhado para a delegacia para ser interrogado sobre os fatos.