De goleada, CM vence clássico paranaense e encosta nos líderes

A noite deste sábado (03), apesar de gelada, foi de alegria para o time mourãoense. Um jogo difícil, contra um adversário forte, resultou em uma das maiores goleadas da temporada da Liga Nacional de Futsal, contra o Cascavel.

O Integrado Campo Mourão Umbro soube aproveitar bem as oportunidades e conquistou a terceira posição no campeonato mais importante da categoria, se tornando novamente o melhor colocado do estado na competição. O primeiro tempo de jogo terminou em 4×0 para o time da casa, com dois gols de Fabrício, um de Vitor Hugo e ainda um gol contra de Pedala.

Na segunda etapa, Campo Mourão continuou conquistando espaço e finalizando bem. Foram mais três gols: um de Ernandes e mais dois de Vitor Hugo, que foi o artilheiro da partida. Roni ainda descontou para o Cascavel, fechando o placar em 7×1.

A equipe mourãoense fecha a 16ª semana da LNF com 30 pontos, três a menos do que o primeiro colocado. O próximo desafio do carneiro tricolor na Liga será em casa, contra o Assoeva (SC). A partida será no dia 24, às 19hs. Antes disso, pelo Paranaense, enfrenta o Palmas também na casa do adversário, na quarta-feira (07), às 20h30.