Residências são alvos de bandidos em Campo Mourão

Polícia Militar registrou as ocorrências, mas criminosos ainda não foram detidos – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Três residências foram arrombadas nas últimas horas em Campo Mourão. A primeira ocorrências foi registrada por volta das 20hs, na Rua Prefeito Rosalino Mansueto Salvadori,  no Jardim América.

A moradora, de 23 anos, relatou que se ausentou por algumas horas e quando retornou, encontrou a janela da cozinha arrombada. Ela constatou o furto de um notebook de 15 polegadas, uma câmera fotográfica profissional, da marca Nikon, um celular, um secador de cabelo, uma chapinha de cabelo e uma aliança de ouro.

O outro arrombamento ocorreu por volta das 23h30, na Rua Vereador Sebastião Miguel, no Jardim Fortunato Perdoncine. A casa pertence a uma idosa, que permaneceu ausente durante o dia todo, só percebendo o arrombamento quando retornou, à noite. O ladrão entrou por uma janela e furtou um televisor de 14 polegadas.

Já na Rua Pedro da Veiga, no mesmo bairro, a vítima de 22 anos, retornou após dois dias, quando encontrou o imóvel arrombado. O criminoso levou uma TV LG, de 32 polegadas. A Polícia Militar registrou os casos, mas ninguém foi preso e as vítimas foram orientadas a registrar queixa na delegacia.