Rapaz danifica viatura ao ser levado para delegacia

Os jovem foi encaminhado para a delegacia – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um jovem de 18 anos, denunciado por estar portando uma arma de fogo em via pública, foi detido pela Polícia Militar e causou danos na viatura, enquanto era levado para a delegacia de Campo Mourão. A ocorrência foi registrada no início da tarde de ontem, na Rua Aristóteles Xavier do Rego, Jardim  Bandeirantes.

Após receber a denúncia, os policiais foram até o local e o homem foi visto dentro de uma residência, onde se manteve trancado, não permitindo a entrada da PM. Orientado a sair, ele passou  a desacatar a equipe, com palavras de baixo calão.

Logo em seguida uma moradora da casa chegou e também se recusou inicialmente a abrir a porta, mas advertida pelos policiais, ela permitiu o acesso da PM. O rapaz foi encontrado embaixo de uma cama e em seguida passou a agredir os policiais com chutes e socos.

Os policiais o conduziram até a viatura, mas o rapaz não parou de se debater e a resistir à prisão, desferindo chutes contra a viatura. Com isso, ele foi autuado por danos ao patrimônio público. A suposta arma que ele estaria exibindo na rua não foi localizada.