Rapaz é preso por desacato em bar na área central

A equipe da PM foi hostilizada pelo rapaz, que acabou detido – Foto: Arquivo/Tasabendo.com

Acionada durante a madrugada esta quarta-feira para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, na área central de Campo Mourão, a Polícia Militar acabou prendendo um rapaz por desacato.

Foi por volta da 1h30, em um bar localizado na avenida Irmãos Pereira. A denúncia era de que no local havia som em excesso, muitas pessoas ingerindo bebida alcoólica e fazendo algazarra.

Quando a equipe já estava no local realizando a orientação ao proprietário, outro rapaz que se identificou como sócio, chegou alterado e dizendo “se os policiais não tinham o que fazer.”

A equipe pediu que o rapaz se afastasse, pois estava atrapalhando o trabalho da PM, mas ele continuou dizendo que os policiais não sabiam quem ele era, e que por ser menor de idade nada podiam fazer.

Verificada seus documentos, foi constatado que o mesmo era maior de idade.  Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado à sede do 11º Batalhão para a lavratura do Termo Circunstanciado, por perturbação do trabalho.

Durante a lavratura do documento, como rapaz continuava proferindo insultos e ofensas aos policiais, acabou sendo encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial pelo crime de desacato.