“Arraiá do Santa Cruz” acontece neste sábado

Além de comidas e bebidas típicas, o Arraiá do Santa Cruz apresenta danças com crianças a partir do nível 3, ao ensino médio. – Foto: Divulgação

O Colégio Vicentino Santa Cruz promove no próximo sábado (8), a sua tradicional Festa Junina. O evento é aberto a toda comunidade, com entrada franca. Além de comidas e bebidas típicas, o Arraiá do Santa Cruz apresenta danças com crianças a partir do nível 3, ao ensino médio.

Serão apresentadas cerca de 40 danças a partir das 16 horas, até as 23 horas. Nos intervalos das danças o colégio sorteia vários brindes, oferecidos por patrocinadores. A festa conta também com show de prêmios, com cinco sorteios: 1º prêmio (ar condicionado); 2º prêmio (TV Smart 43`); 3º prêmio (relógio Smart Watch); 4º prêmio (Kit Cozinha); 5º prêmio (Brinquedos). Cada cartela custa R$ 15,00.

A Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) do colégio informa que o relógio Smart Watch, da marca anunciada no regulamento da cartela, não foi encontrado para compra, assim sendo, a APMF substituiu o prêmio por uma marca compatível (Smart Watch XIOMI), conservando o mesmo valor do 3º prêmio da Campanha entre Amigos.

A festa junina tem o objetivo de propiciar momentos de alegria e confraternização entre pais, filhos e a comunidade em geral. As crianças se preparam durante todo o mês de maio, com ensaio para danças típicas, regionais e folclóricas, nas quais aspectos da cultura brasileira são contemplados.

Os professores regentes ficam responsáveis pelas suas turmas, com apoio dos professores de Educação Física. Durante a festa haverá barracas de alimentação, servindo salgados, refrigerante e quentão.