Rapaz é preso com drogas no bolso e no capacete

Os policiais também encontraram drogas na casa do suspeito – Foto: Divulgação/11º BPM

Depois de prender duas pessoas com drogas na região do Lar Paraná, no início da noite de ontem, a equipe da Polícia Militar fez a prisão de mais rapaz de 19 anos, na área central, por volta da 1 hora da madrugada de hoje.

O jovem de 19 anos, que estava na companhia de mais dois rapazes, mantinha algumas porções de maconha no bolso e no capacete. Ao ser questionado pela equipe da Radio Patrulha, ele disse aos policiais que estaria comercializando o entorpecente nas proximidades de um bar bastante movimentado na avenida. Capitão Indio Bandeira.

Ainda de acordo com o rapaz, cada porção de maconha seria vendida por R$ 20,00. Diante da possibilidade de o jovem ter mais drogas em sua residência, uma equipe da Rotam também deu apoio na ocorrência e seguiu em diligência até o possível endereço do rapaz, que por duas vezes tentou ludibriar as equipes com endereços incorretos.

Logo depois o jovem informou o verdadeiro endereço, uma república de estudantes localizadas nas proximidades de uma quadra de esportes no Jardim Capricórnio. No quarto dele os policiais encontraram mais 11 porções de maconha e materiais utilizados para embalar a droga.

O suspeito foi preso e encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a delegacia.