Estadual de Tênis de Mesa no final de semana em CM

As disputas serão neste sábado e no domingo, na Sociedade Nipo Brasileira de Campo Mourão (Sonibram) – Foto: Divulgação

Campo Mourão será sede neste final de semana da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa 2019, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP), em parceria com o Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).

As disputas serão neste sábado e no domingo, na Sociedade Nipo Brasileira de Campo Mourão (Sonibram). Em torno de 400 mesatenistas, representando varias cidades paranaenses estarão participando desta etapa. Tudo se inicia 8h30 do sábado, com competições nas categorias duplas/individual pré-pré mirim, individual pré-mirim, individual mirim, individual infantil, individual juvenil, não federados A, B e C, especial A e especial B.

No domingo, 8 horas, será aberto oficialmente o evento, seguindo com a continuação da disputa nas categorias infantil, juvenil e não federados A, B e C; e início de competição nas categorias juventude, adulto, sênior, lady V3, veterano V4 masculino, veterano V4 feminino, veterano V5 masculino, veterano V5 feminino, veterano V6 masculino, veterano V6 feminino, veterano V7 masculino e veterano V7 feminino. A equipe NIPO representará Campo Mourão na competição.

O coordenador técnico da competição será Sergio Massaji Ueda, técnico da equipe mourãoense de tênis de mesa. A competição estadual deste ano será disputada em sete etapas. As quatro primeiras foram em Maringá, Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu e as duas últimas serão em São José dos Pinhais e Guarapuava.