Rapaz é ferido a tiros em frente ao Parque do Lago

Rapaz foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro, em estado gravíssimo – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Luiz Fernando Brino, de 23 anos, foi gravemente ferido com três tiros, em frente ao Parque do Lago, em Campo Mourão. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde deste sábado, na rua Andorinhas.

De acordo com as informações, o atirador chegou em uma motocicleta de cor preta e entrou em luta corporal com Luiz Fernando, que estava com GM/Cruze, em frente ao Parque do Lago.

Durante a briga, o motociclista sacou de uma arma e atirou, ferindo a vítima com pelo menos três tiros, na região do abdômen. O Agressor, conhecido apenas por “Gabiru”, fugiu e ainda não foi localizado.

Equipes do Siate e Samu prestaram socorro a Luiz Fernando, que foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro, em estado gravíssimo. Segundo o sargento Soares, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tem passagens pela polícia. “Ele é bastante conhecido no meio policial, com diversas passagens. O agressor chegou em uma moto, entraram em luta corporal e em seguida o mesmo fez os disparos. Vamos verificar se alguma câmera de segurança de alguma casa vizinha registrou imagens do atirador. Foi uma ocorrência de muito risco, pois por ser o dia das Crianças, havia muita gente circulando nas proximidades”, disse o sargento.