Quadrilha assalta ônibus do Paraguai em Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 24 de junho, 2013 às 08:18
Um ônibus de turismo, do Paraguai, foi assaltado na noite deste domingo em Campo Mourão. De acordo com informações da Polícia Militar, o coletivo foi abordado por cinco bandidos.
O motorista do ônibus contou que estava seguindo pela BR 158, entre Campo Mourão e Peabiru, quando dois veículos se aproximaram e os ocupantes começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Ele parou e a quadrilha invadiu o ônibus, obrigando o motorista a entrar em uma estrada vicinal, às margens da rodovia.
O coletivo atolou e os bandidos roubaram o dinheiro, celulares e outros pertences dos passageiros.
Ninguém foi preso.
Protesto: mais de duas mil pessoas saem às ruas em Campo Mourão