Quadrilha assalta ônibus do Paraguai em Campo Mourão

Um ônibus de turismo, do Paraguai, foi assaltado na noite deste domingo em Campo Mourão. De acordo com informações da Polícia Militar, o coletivo foi abordado por cinco bandidos.

O motorista do ônibus contou que estava seguindo pela BR 158, entre Campo Mourão e Peabiru, quando dois veículos se aproximaram e os ocupantes começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Ele parou e a quadrilha invadiu o ônibus, obrigando o motorista a entrar em uma estrada vicinal, às margens da rodovia.

O coletivo atolou e os bandidos roubaram o dinheiro, celulares e outros pertences dos passageiros.

Ninguém foi preso.