Protesto: mais de duas mil pessoas saem às ruas em Campo Mourão

Cerca de duas mil pessoas participaram neste sábado de uma passeata pelo centro de Campo Mourão. A maioria era estudante.

Eles saíram da praça São José e percorreram trechos das Avenidas Capitão Índio Bandeira, Manoel Mendes de Camargo e Irmãos Pereira.

O grupo também passou por dentro do terminal de ônibus urbano.

O passe livre e o “não” à PEC 37 são as principais bandeiras do movimento.

O protesto também pediu investimentos em saúde e educação e criticou os gastos para a Copa do Mundo.

O movimento foi pacífico, sem nenhum incidente.

A polícia acompanhou, mas só precisou ajudar no trânsito.

(Boca Santa / fotos: Felipe Duarte)