Protesto: mais de duas mil pessoas saem às ruas em Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 22 de junho, 2013 às 20:02
Cerca de duas mil pessoas participaram neste sábado de uma passeata pelo centro de Campo Mourão. A maioria era estudante.
Eles saíram da praça São José e percorreram trechos das Avenidas Capitão Índio Bandeira, Manoel Mendes de Camargo e Irmãos Pereira.
O grupo também passou por dentro do terminal de ônibus urbano.
O passe livre e o “não” à PEC 37 são as principais bandeiras do movimento.
O protesto também pediu investimentos em saúde e educação e criticou os gastos para a Copa do Mundo.
O movimento foi pacífico, sem nenhum incidente.
A polícia acompanhou, mas só precisou ajudar no trânsito.
(Boca Santa / fotos: Felipe Duarte)
Bombeiros fazem buscas em rio para resgatar corpo de pescador