Polícia Civil prende mais um rapaz acusado de participação em assalto
Depois da prisão de um casal acusado de dar cobertura a um assalto registrado na tarde domingo(16) em Campo Mourão, a Polícia Civil, através de documentos e imagem do sistema de segurança do estabelecimento, identificou todos os participantes.
Na tarde de terça-feira(18) prendeu M.S. da S., de 24 anos, segundo a polícia, é ele quem aparece na imagem do sistema de segurança, de camiseta azul e bermuda branca, e retira o dinheiro do caixa, enquanto o seu comparsa, de posse de um revolver, intimidando as vítimas.
As roupas usadas pelos acusados durante o roubo foram encontradas no interior do veículo GM/Monza, utilizado na fuga, e também na residência de M., preso esta tarde.
Os presos negaram o crime, mas a polícia acredita que eles formam uma quadrilha e são responsáveis por vários roubos praticados contra estabelecimentos de Campo Mourão e região.
Segundo o delegado, Marino Marcelo de Oliveira, as imagens não deixam dúvidas. “Falta agora prender o outro participante”, comenta o delgado, que esta a procura do homem que aparece de camiseta vermelha empunhando uma arma de fogo durante o assalto.
O delegado informou ainda que o flagrante foi encerrado, mas a investigação prossegue até a prisão do outro acusado.