Pulverizador furtado a três anos é recuperado pela Patrulha Rural

Depois de uma denuncia anônima, policiais da Patrulha Rural do 11º BPM, na tarde desta terça-feira(18), foram até uma propriedade rural na divisa entre os municípios de Campo Mourão e Peabiru, para verificar a presença de uma máquina agrícola possivelmente furtada.

A máquina foi localizada no sítio de D.P.X., proprietário do sítio. O dono do equipamento, que é morador em Peabiru, reconheceu o pulverizador e apresentou o boletim de ocorrência com os dados do objeto, furtado a 3 anos.

Segundo o agricultor, já tinha perdido as esperanças de recuperar o equipamento. “Para mim já tinha perdido a pulverizador, mas essa notícia é boa demais”, comenta o produtor.

Diante dos fatos D. foi encaminhado para a delegacia de Peabiru e vai responder por receptação de objeto furtado.