Pedestre se recusa a entregar celular e acaba apanhando dos ladrões
Por Fernando Lorenzo em 6 de maio, 2011 às 08:14
A ação criminosa aconteceu por volta da 00h3o de hoje. A Polícia Militar recebeu a informação de que dois elementos que estavam em uma motocicleta Titan 150 de cor vermelha tentaram roubar o celular de uma jovem de 20 anos que andava pela Avenida Irmãos Pereira, bem no centro de Campo Mourão. Ela se recusou a entregar o aparelho e foi agredida a socos e empurrões. Os marginais fugiram levar nada.
A polícia fez patrulhamentos mas não teve pistas dos infratores.
Bandidos assaltam mais um ônibus de linha na região