Bandidos assaltam mais um ônibus de linha na região
Por Fernando Lorenzo em 6 de maio, 2011 às 08:09
O assalto aconteceu por volta das 4h00 da madrugada desta sexta-feira (06). O ônibus da empresa Pluma, que fazia a linha São Paulo à Assunção e que estava com 18 passageiros, foi abordado em Engenheiro Beltrão, próximo no trevo de acesso a Terra Boa, onde um veículo GM/Corsa de cor preta, aproveitando a baixa velocidade o fechou realizando a abordagem e desviando seu itinerário. Os bandidos levaram o ônibus à uma estrada vicinal em direção a Terra Boa, onde cinco assaltantes realizaram o roubo aos ocupantes do referido ônibus, fungindo logo em seguida.
Até o momento não há pistas da quadrilha. A polícia investiga o caso.
Acicam quer criar outro Conselho de Desenvolvimento Econômico em Campo Mourão