Mulher é presa por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Iretama

Uma mulher de 37 anos acabou sendo presa pela Polícia Militar, por volta das 21h30 dessa quinta-feira (29), na cidade de Iretama, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi conduzida por policiais militares de Iretama, após uma ação desencadeada nas cidades de Pitanga em Manoel Ribas, onde os policiais já haviam apreendido 13 kg de maconha e detido três pessoas. Dentre elas, um adolescente abordado com três tabletes de maconha, que seria entregue na cidade de Pitanga.

Ele é filho da mulher presa posteriormente em Iretama. De acordo com o que foi apurada pela PM, ela seria uma das responsáveis pela distribuição de droga nestas duas cidades.

Na casa dela, os policiais apreenderam uma balança, uma arma calibre 22, 29 munições do mesmo calibre e porções de crack.

Além destes materiais, a equipe apreendeu R$ 955,00, materiais utilizados para embalar entorpecentes e um celular. Diante dos fatos ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Informações: Comunicação Social 11º BPM