Ladrões roubam dinheiro do pagamento de funcionários da empresa

Ontem(03), por volta das 18h50, dois homens armados com pistola e revólver invadiram uma empresa no Parque Industrial, na saída para Goioerê em Campo Mourão e roubaram o dinheiro que seria utilizado para o pagamento dos funcionários.

De acordo com a vítimas, os ladrões chegaram no estabelecimento anunciaram o assalto, rendendo o empresário e levaram todo o dinheiro, sendo que o valor não foi divulgado.

A dupla fugiu em uma motocicleta, mas ninguém viu a direção.

Diversas viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local, mas os ladrões não foram localizados.