Ladrões roubam dinheiro do pagamento de funcionários da empresa
Por Fernando Lorenzo em 4 de outubro, 2013 às 08:41
Ontem(03), por volta das 18h50, dois homens armados com pistola e revólver invadiram uma empresa no Parque Industrial, na saída para Goioerê em Campo Mourão e roubaram o dinheiro que seria utilizado para o pagamento dos funcionários.
De acordo com a vítimas, os ladrões chegaram no estabelecimento anunciaram o assalto, rendendo o empresário e levaram todo o dinheiro, sendo que o valor não foi divulgado.
A dupla fugiu em uma motocicleta, mas ninguém viu a direção.
Diversas viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local, mas os ladrões não foram localizados.
“Se eu não fiz, não presta!”