Furto em obra de construção gera prejuízo de R$ 15 mil

Uma obra em construção localizada na Rua Kensei Agarie, no conjunto Novo Centro, foi alvo de ladrões na noite desta quarta para quinta-feira. O prejuízo estimado pelo proprietário é de aproximadamente R$ 15 mil.

Segundo a vítima, foram furtados do local sete janelas e uma quantia de fios da residência. A Polícia Militar foi acionada e constatou que os cadeados dos portões que dão acesso a edificação foram estourados.