Ferramentas de construção civil são furtadas no jardim Alvorada
Por Redação Tasabendo em 7 de janeiro, 2022 às 13:20

Uma casa que passa por reformas foi alvo de ladrões em Campo Mourão, na Rua Eulália Carneiro de Campos, Jardim Alvorada. A Polícia Militar foi acionada ontem de manhã pela vítima.
Os criminosos arrombaram a janela do imóvel, que encontra-se em obras e levaram um nível a laser marca Skil; uma extensão com 10 metros de comprimento; uma parafusadeira marca Stanley; um box para banheiro, em acrílico, aproximadamente 80x80cm; uma pia para banheiro com armário; cuba de cor branca com torneira e uma escada dobrável em alumínio.
As ferramentas pertencem ao trabalhador contratado para fazer os serviços de reforma no imóvel. Segundo informações, um dos moradores próximo a residência ouviu barulhos por volta de 5h da manhã.
Paraná recebe nesta sexta-feira mais 567.450 vacinas contra a Covid-19