Eraldo Teodoro reivindica módulos da PM para os bairros de Campo Mourão

Através de requerimento para que sejam enviados ofícios ao governador Beto Richa e a Prefeitura de Campo Mourão, o vereador Eraldo Teodoro de Oliveira iniciou gestões visando à instalação de módulos policiais em vários bairros estrategicamente localizados no perímetro urbano. Os pedidos são respaldados pelas lideranças dos bairros, que há muito pedem unidades policiais.

Teodoro sugere a formalização de parcerias entre o Município e o Governo do Estado para viabilizar a implantação dos módulos nos jardins Aeroporto (ao lado do ginásio de esportes), Flórida e Copacabana/Tomasi, no conjunto habitacional Milton Luiz Pereira e também na vila Guarujá.

A direção do Instituto Oldemburg de Desenvolvimento e ao Ministério da Cultura, o vereador está solicitando a implantação do projeto Leitura para Todos em Campo Mourão, mediante parceria com a Editora Record e a empresa Chocolates Garoto. Já a Viação Mourãoense pediu que seja observado o cumprimento da legislação quanto a vaga para idosos nos ônibus que realizam o transporte coletivo urbano.

Outra proposição protocolada por Eraldo Teodoro é para que a Prefeitura execute operação tapa-buraco ou recape, além da revitalização da sinalização de trânsito, na rua Guarani (jardim Lar Paraná). Reivindicou ainda a instalação de placa de “Proibido Estacionar” na avenida Juscelino Kubitschek (esquina com a rua Anita Albuquerque), a colocação de tampa em bueiro no final da rua Luiz da Silva Résio (jardim Lar Paraná) e a poda de árvores na rua Pica Pau.

Bomba

Eraldo Teodoro também está encaminhando consulta a Prefeitura sobre a possibilidade da substituição da bomba de água do poço artesiano que atende os produtores rurais da comunidade da Água da Binga.