Informal: 14 de fevereiro de 2012
PARABÉNS!
Hoje o dia é totalmente dedicado aos amigos, por isso, os nossos parabéns vão para este grupo, que sempre esta unido. Sempre quando existe alguma dificuldade, estão prontas para ajudar uma à outra. Muito obrigado pelos momentos que juntas passamos. xoxo
Hoje a coluna também parabeniza o repórter e amigo Nelson Silva. Parabéns! Que Deus possa continuar a te abençoar ricamente. Um abraço!
__________________________________________________________
FIQUE SABENDO!
Hoje é comemorado o dia da Amizade
Pesquisas médicas revelam que amizades são mesmo fundamentais para a saúde mental e física. ‘Sem amizades experimentamos isolamento, solidão, sentimentos associados a doenças. Amigos podem aumentar nossa esperança. E maior esperança está associada a melhor desempenho do sistema imunológico’. Valorize seus amigos, pois eles não são eternos.
_________________________________________________
CULINÁRIA!
Almôndegas com queijo à parmegiana
ingredientes:
2 pães franceses amanhecidos e picados
1/2 xícara de leite
3 xícaras de carne moída
4 colheres de alho espremido
1/2 cebola ralada
1 ovo
1 colher de farinha de trigo
Sal a gosto
2 xícaras de queijo mussarela em cubos
3 colheres (chá) de azeite
1 cubo de caldo de legumes
10 tomates picados
2 colheres de extrato de tomate
3 claras e farinha de rosca para empanar
Óleo para fritar
200g de queijo mussarela ralado para polvilhar
modo de preparo:
Umedeça o pão no leite e esprema, depois misture com a carne e 1 colher de alho, a cebola, o ovo a farilha e o sal e modele as almôndegas, depois recheie com a mussarela. Passe as almôndegas na clara e depois na farinha de rosca, frite em óleo e reserve. Aqueça o azeite e frite o alho restante junto do caldo de legumes e o tomate. Bata no liquidificador, misture o extrato e o sal e despeje sobre as almondegas. Distribua o queijo ralado e leve ao forno médio por 10 minutos.
______________________________________________________
FINALIZANDO!
Sozinho você vai mais rápido, mas com amigos você vai mais longe!